Relógio

domingo, 8 de julho de 2012

Michel Teló diz que 'Ai, se eu te pego' é muito clichê para uma cantada

Michel Teló participou de homenagem ao grupo Raça Negra no Domingão do Faustão. Nos bastidores do programa ele falou sobre o hit 'Ai, se eu te pego'

Sucesso absoluto nas pistas de dança de todo o mundo, o hit Ai, se eu te pego, de Michel Teló (31), é usado também na hora da paquera. Pelo menos, pelos fãs. Já o cantor prefere evitar a letra e também o Ei, Psiu! Beijo me liga na hora de conquistar alguém. “Se funcionam eu não sei, porque eu estou em cima do palco. Mas a galera que está lá embaixo se diverte bastante. Não usaria, seria muito clichê”, brincou em entrevista ao site do Domingão do Faustão.
O cantor, que namora a atriz Thais Fersoza (28), participou de uma homenagem ao Grupo Raça Negra neste domingo, 8, no programa de Fausto Silva (62). Ele dividiu o palco com o vocalista Luiz Carlos. A homenagem contou ainda com a participação de Léo Magalhães, Luiz CarlosAmado Batista e Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário