Relógio

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mari Paraíba diz que pai aprovou Playboy e pediu autógrafos para os amigos



A maior oposição que as mulheres costumam sofrer antes da realização de qualquer ensaio nu vem da figura paterna, porém no caso de Mari Paraíba foi diferente. A musa do vôlei, capa da edição de julho da Playboy, revelou que seu pai aprovou a ideia e levou até os amigos para que ela autografasse a revista para eles.
“Meu pai ficou super tranquilo. Quando eu fiz o happy hour, ele mesmo levava os amigos lá em casa para eu autografar [a revista]: ‘Mariana, assina aqui a revista do meu amigo’. Eu ficava morrendo de vergonha”, revelou Mari aos risos em entrevista ao programa Agora é Tarde, da Bandeirantes.
Questionada se preferia uma medalha de ouro olímpico ou o sucesso na nova carreira, a musa das quadras deixou a resposta em aberto e disse que “procura aproveitar cada momento, o que está lhe fazendo feliz”, mas ressaltou que nunca chegou à seleção brasileira.
No momento, Mari deu um tempo no vôlei devido a boa repercussão e os compromissos após o ensaio nu. “Eu tive que parar com o vôlei, porque já começou a temporada e não deu para conciliar”, explicou




Mari Paraíba, musa do vôlei

Foto 2 de 33 - Capa da Playboy de Mari Paraíba, que prometeu um ensaio "provocante" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário