Relógio

quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Tenho músicas do Mamonas no meu telefone", diz Rodrigo Faro, que interpretará Dinho em filme



  • O cantor Dinho e o apresentador Rodrigo Faro, em quadro que imitou o cantor dos Mamonas
    O cantor Dinho e o apresentador Rodrigo Faro, em quadro que imitou o cantor dos Mamonas
O ator e apresentador Rodrigo Faro, que aceitou convite da Fox Channels para interpretar o cantor Dinho em um filme sobre os Mamonas Assassinas, disse ter ficado honrado com a oportunidade de fazer parte de uma produção sobre a banda. "Tenho música deles no meu telefone, no meu programa toca direto", afirmou.
De acordo com Faro, a criatividade e a irreverência dos Mamonas "têm tudo a ver" com o que ele faz na TV. "Antes de mais nada, eles se divertiam no palco", disse.

Você gostou da escolha de Rodrigo Faro para interpretar Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas?

32 votos
O apresentador, que já interpretou Dinho no quadro "Dança, Gatinho", do programa "O Melhor do Brasil", disse que aceitou o papel "logo de cara", mas que ainda não tem detalhes sobre a produção. "Ainda é tudo muito embrionário, deve ficar para o ano que vem", completou.
Este deve ser o primeiro longa-metragem produzido pela Fox Channels, que até hoje se dedicava apenas a minisséries. A assessoria de imprensa dos canais, entretanto, não deu mais detalhes sobre a produção, e informou que os direitos do filme ainda estão sendo negociados com a produtora Tatu Filmes, de Cláudio Kahns - que já dirigiu um documentário sobre os Mamonas, lançado em 2009, e é cotado para assumir o novo longa.
UOL Cinema - Você tem o costume de ouvir Mamonas?
Rodrigo Faro - Sim, tenho músicas deles no meu telefone, no meu programa toca direto. A criatividade deles, a irreverência tem tudo a ver com o que faço na TV, com momentos do meu programa, de humor, e principalmente de diversão, de se divertir no palco. Antes de mais nada eles se divertiam.
Foi a algum show dos Mamonas?
Não, mas estive em programas de TV com eles. Tive essas felizes coincidências de encontrá-los em programas.

AS PREFERIDAS DOS MAMONAS DE FARO

"Pelados em Santos"
"Vira-Vira"
"Robocop Gay"
"Sabão Crá-Crá"
Como é a expectativa de interpretá-lo?
Fico honrado e surpreso com o convite, sempre fui muito fã dos Mamonas. Quando eu era mais novo o pessoal brincava que eu parecia com ele, que tínhamos o mesmo tipo físico. Ele faria 41 anos, que é quase minha idade [39], fiquei superfeliz com o convite, espero que seja um grande sucesso, à altura deles. Acho que vamos poder reviver um pouco desse dia e a história deles para pessoas que, como eu, são fãs e para quem não teve oportunidade de conhecê-lo.
Você já se fantasiou de Dinho para o quadro "Dança, Gatinho". Como foi?
Foi ótimo, cantamos 3 ou 4 músicas, foi inesquecível esse dia, me diverti muito, como o Dinho fazia no palco. Me fantasiei de Robin, com chapéu, óculos, pantufa e guardo com muito carinho esse dia.
Conhece o Cláudio Kahns, diretor cotado para o filme?
Não conheço, mas vi o documentário dele sobre a banda, e achei muito legal. O convite foi feito pela FOX, ainda não tive contato com produção, nem roteiro, ainda é tudo muito embrionário, deva ser para ano que vem.
Você pensou para aceitar o convite ou concordou logo de cara?
Aceitei logo de cara. O problema vai ser só conciliar agenda de apresentador, que é bastante puxada. Vamos vai ter que nos virar para tentar colocar dias de gravação nos intervalos da agenda de apresentador.
Ampliar

Veja as danças de Rodrigo Faro em "O Melhor do Brasil"

8 / 146
Rodrigo Faro se fantasia de Robin para imitar o vocalista Dinho, do Mamonas Assassinas, no quadro "Vai Dar Namoro", em "O Melhor do Brasil" (5/12/09) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário