Relógio

domingo, 5 de maio de 2013

Miss Bumbum brasileira passa a noite com Cristiano Ronaldo e entra em maus lençóis


A Miss Bumbum, Andressa Urach passou a noite com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e ficou em maus lençóis em um hotel de Madrid. Isto é o que ela garantiu, em entrevista ao jornal The Sun. A brasileira contou que Ronaldo começou a enviar mensagens de texto para ela, dizendo que tinha sonhado com seu bumbum. Segundo Andressa, o jogador do Real Madrid à convidou para ir à Madrid, conhecê-lo pessoalmente. De acordo com a modelo,  ela chegou de táxi ao saguão do hotel onde Cristiano estava hospedado. O jogador chegou em seguida, enviou uma mensagem de texto que constava o número do quarto no qual deviam se encontrar e ela seguiu para a suíte.
“Nós nos olhamos e, simplesmente assim, começamos a nos agarrar. Ele é fantástico, foi incrível, o melhor momento da minha vida. Seu corpo é perfeito, como algo dos deuses. Ele é tão bombado, não tem uma grama de gordura no corpo. Nem posso acreditar, nunca estive com alguém como ele, tinha o cheiro do paraíso e continuou o sexo por horas. E, sim, é bem dotado. Ele não parava de falar sobre meu bumbum. Estava obcecado.” Disse ao The Sun.
Foto: Reprodução/ DivulgaçãoFoto: Reprodução/ Divulgação
Apesar da suposta noite de prazer, depois de tudo, Cristiano teria exigido que ela esperasse em uma área pública do hotel e enviou mensagens dizendo que precisou ir emborar.
“Fiquei um pouco aborrecida. Eu tinha saído pela entrada da frente para fumar e um segurança me arrastou, imediatamente, para dentro, dizendo que os fotógrafos estavam lá fora. Cristiano então me mandou outra mensagem, ele me disse para voltar até o quarto, porque tinha algo para contar. Fiquei confusa, mas voltei, ele não estava lá. Dois seguranças do hotel chegaram e ele me ligou dizendo que a imprensa estava do lado de fora e eu tinha que ficar no quarto.”
Mesmo diante do constrangimento, a Miss bumbum ainda acredita em um próximo encontro. “Foi como algo de um filme. Eu estive nas nuvens, mas isso realmente foi chato. Eu sei que ele é paranóico, mas me senti como se ele estivesse só preocupado consigo mesmo. Foi muito desconfortável para mim e um tanto ofensivo. Não acho que vou vê-lo novamente.”
936966_382817981818220_1707484455_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário