A primeira roça da "Fazenda 6" colocou em disputa uma mulher que arrumou meia dúzia de encrencas em oito dias contra um sujeito pouco expressivo que foi confundido com o irmão gêmeo uma dezena de vezes. Para explicar este duelo desigual, o apresentador Britto Jr. deu uma de poeta e recorreu a duas imagens líricas: o furacão e a brisa.
"Aqui nessa democracia observada por câmeras", começou o apresentador, antes de dar o recado: "Tem que soltar os bichos". Logo depois anunciou o resultado: por estreita margem de votos (52% a 48% dos votos), o público rejeitou a "planta", apostou na confusão e decidiu que Denise deve prosseguir na brincadeira.
Para quem, como eu, gosta de reality show para ver o circo pegar fogo, a decisão foi a mais sábia. Junto de Lu Schievano e Andressa Urach, Denise Rocha forma o trio do barulho. As três têm carregado o programa nas costas até o momento, com a ajuda do confuso Ivo Meireles e da chorosa Bárbara Evans.
O desempenho de Britto chamou a atenção. Primeiro, por ver que ele continua sofrendo com informações desconexas enviadas ao seu ponto eletrônico. Nesta terça-feira, anunciou um intervalo comercial, depois se corrigiu: "Na verdade, a gente não vai pro break".
A interação com os candidatos diminuiu e agora se resume ao momento da eliminação -- o resto do contato é apenas por áudio. Como poeta, Britto Jr. ainda está longe dos "discursos de eliminação" de Pedro Bial, no BBB. Mas foi engraçado ouvir o apresentador da "Fazenda" mandando recados e recitando analogias líricas no momento de mandar um peão para casa .
Aliás, outra novidade: o eliminado Márcio foi embora andando, e não de carro, como sempre ocorreu nas edições anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário