Carlos Alberto de Nóbrega revela que viveu isolado até encontrar um novo amor: 'Ela me salvou! Será minha eterna namorada' |
Para quem não esperava se apaixonar após os 75 anos, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (77), relembra, orgulhoso, como voltou a nutrir este sentimento. “Não queria mais ninguém para namorar e ficava retirado no meu sítio, mas conheci uma mulher boa, digna e iluminada. Ela me salvou! Será minha eterna namorada”, afirma ele com um brilho no olhar para Jacqueline Meirelles (50). Há dois anos, ele reencontrou a bela nas gravações de seu programa e, em um jantar de negócios, ficou fascinado pela Miss Brasil 1987, do alto de seus 1,75m. “A Jacque já tinha participado da Praça no ano do concurso e eu nunca tinha olhado para ela com outros olhos. Conversamos muito e eu me apaixonei. Estava sozinho e falei: ‘não se ofenda, mas sinto falta de amor. Quero segurar na mão de uma mulher e caminhar junto, então, quer me namorar?’ Achei que fosse tomar um soco!”, diverte-se o filho do saudoso Manuel de Nóbrega (1913-1976) enquanto mostra seu espaçoso lar em Alphavile, na Grande São Paulo, para CARAS. “Agora essa grandona é minha!”, completa ele, que é pai de Beto (49), Marcelo (48), Vinícius (47) e Maurício de Nóbrega (46), do primeiro casamento, e dos gêmeos, de 13 anos, Maria Fernanda e João Victor, do relacionamento com Andréa Nóbrega (45), participante da segunda temporada do reality Mulheres Ricas, da Band.
Jacqueline, que hoje se divide entre a carreira de atriz e de designer de sua linha de bijuterias, levou um susto ao ouvir o pedido de namoro. “Não entendi no início. Jamais teria algo com uma pessoa do meu trabalho. Só que começamos a sair mais vezes e foi nascendo uma admiração. Me encantei. Mas ele ralou um pouquinho para isso”, destaca a mãe de Bruna (22), Laura (17) e Guilherme (14), de duas relações anteriores, que ainda não divide o teto com o eleito.
– Por que vocês ainda não moram juntos?
Carlos Alberto – Estamos reformando uma nova casa para isso. Quero terminar a minha vida com ela lá. Mulher eu não quero nunca mais. Já namorada eu quero até o último dia da minha vida.
– E por que deu a ela este título de eterna namorada?
– Quero que ela seja sempre assim. Quando se está casado, não precisa mais conquistar porque já tem. É muito mais gostoso ela ser a minha namorada!
– Você sente ciúmes das meninas do elenco da Praça É Nossa?
Jacqueline – É tudo uma questão de comportamento e relacionamento maduro. Nascemos um para o outro. Ele pode ir ao cinema sozinho e eu vou à balada com minha filha. Confiamos um no outro.
– Você completou 50 anos recentemente, o que espera para os próximos?
Jacqueline –– Serão só flores. Quando você se abre para a vida, as portas se abrem. A cada dia que passa, penso em uma evolução maior, sempre ao lado dele, que é só alegria.
– Você está realizado no SBT?
Carlos Alberto – Recentemente, falei que queria renovar meu contrato e sabia que havia interesse da Record. Cheguei a combinar tudo com eles, mas antes queria mostrar ao Silvio Santos a proposta. Depois, me ligaram informando que não tinha espaço na grade do canal e assinei com o SBT por quatro anos. Estou feliz. Nunca fui tratado tão bem quanto sou lá. Sou muito grato ao Silvio por tudo que ele fez por mim e pelo meu pai.
– Você sente que seu público mudou com o passar dos anos?
– Fui a um show da dupla Fernando & Sorocaba e fiquei surpreso com o carinho que os jovens têm por mim. Fico muito feliz ao ver rapazes de 18 anos me reconhecendo.
– Quais são os seus projetos?
– Vou escrever um livro, ainda este ano, sobre a minha vida com o Ronald Golias. São histórias legais. Vai se chamar Era Uma Vez, Dois Amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário