De acordo com nota divulgada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, a acusação alega que ao se referir à mulher no programa Jornal da Massa, exibido pelo SBT na época, o apresentador insinua que ela estaria mantendo relações com o ex-marido por vontade própria enquanto a polícia tentava tirá-la do local. Expressões como “tchaca tchaca na butchaca” e “tapa na barata” foram usadas na ocasião.
No recurso da decisão, a emissora e o apresentador alegaram que não causaram nenhum prejuízo moral à vítima. O advogado da mulher, Daniel Tenório, diz que ela acabou saindo do bairro onde morava.
Na tarde desta terça-feira (11), a assessoria de imprensa do SBT se manifestou por meio de nota. Nela, a emissora diz que a informação de que a mulher estaria mantendo relações com o ex-marido na ocasição foi fornecida pela polícia e que não houve qualquer distorção ou inverdade na notícia. "O apresentador utiliza de linguagem popular, mas sem propósito ofensivo", diz a nota. A emissora irá recorrer da condenação. Já o Ratinho ainda não se posicionou sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário