Relógio

domingo, 9 de dezembro de 2012

Depois de escrever carta criticando Luciano Huck, Rafinha Bastos diz que errou e pede desculpas

Os apresentadores Luciano Huck e Rafinha Bastos
Os apresentadores Luciano Huck e Rafinha Bastos


O humorista Rafinha Bastos usou sua página do Facebook na noite desta segunda-feira (3) para pedir desculpas a Luciano Huck. Rafinha havia escrito uma carta xingando o apresentador por ter dirigido alcoolizado.
"Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck. Errei e peço desculpas", escreveu Rafinha na rede social. Ele ressaltou que o pedido de desculpas nada tem a ver com o processo que Huck moverá contra ele.
"Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei", prosseguiu ele que classificou sua carta como uma "atitude desnecessária". "Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente", frisou Rafinha.
Ainda segundo Rafinha, sua indignação em relação a Huck e a Lei Seca veio a partir do momento em que ele acreditou que o caso poderia ser "uma simples nota para a imprensa". "Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador", admitiu.
Pelo Twitter, o apresentador Danilo Gentili aproveitou para alfinetar Rafinha. "Você [Rafinha] disse que eu só ganhei programa porque pedi desculpas. Você ganhou o que pedindo desculpas para o Huck?", escreveu ele no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário