Relógio

sábado, 8 de junho de 2013

Patricia Pillar não comercializa sua presença em eventos


Comunicar erro
  • 08.jun.2013 - A atriz Patrícia Pilar assiste ao show de Stevie Wonder, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2012
    08.jun.2013 - A atriz Patrícia Pilar assiste ao show de Stevie Wonder, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2012
Na contramão da maioria dos artistas, que chegam a cobrar cachês que variam de R$ 10 a R$ 50 mil, Patricia Pillar disse em entrevista ao jornal O Globo deste sábado (8), que não recebe para ir a eventos e não faz presença paga. "Só vou se for de graça e porque eu quero".
A atriz não costuma ser vista no circuito dos paparazzi mas não dispensa um bom show. Ela costuma ir ao Circo Voador, onde esteve recentemente para acompanhar as apresentações de Caetano Veloso, Cat Power e Gal Costa. 
 
A menos de um ano de completar 50 anos (faz aniversário em 11 de janeiro), beleza também foi assunto da entrevista. Patricia Pillar não acha que tenha ficado mais bonita com o passar dos anos e que beleza ou boa forma nunca foram suas prioridades. "Não é que eu tenha ficado mais bonita. Afinal, uma coisa melhora, a outra cai. É que estreei nos anos 80. E os anos 80 não foram generosos com ninguém", brinca.
 
No site oficial da artista (www.patriciapillar.com.br), que estreou neste sábado (8), é possível relembrar todas as fases da atriz, personagens de novelas como a Linda Bastos de "Roque Santeiro", Ana Claudia de "Brega e Chique", Luana de "Rei do Gado", entre outros. Dentre os personagens do cinema tem Teresa de "O Quatrilho", Zuzu Angel do filme homônino e outras produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário