Relógio

domingo, 25 de agosto de 2013

Anitta tem celular roubado por 'fã' em aeroporto

Foto: Anitta tem celular roubado em aeroporto / Crédito: Instagram/Reprodução
Anitta tem celular roubado por 'fã' em aeroporto

Anitta conta que roubaram seu celular no aeroporto enquanto ela fazia fotos com fãs


A cantora Anitta usou o Instagram para contar que foi roubada. Segundo ela, um 'fã' levou o aparelho enquanto ela tirava fotos com ele no aeroporto. 
"Até minha mãe tem Whatsapp e eu não, por que fui roubada no aeroporto.... HAHAHAHAHAAH até minha mãe (e eu aqui mendigando o celular do meu irmão)", escreveu a cantora em uma foto em que aparece com a mãe. Ela se apresentou em Goiânia na noite de sábado, 24.
Em seguida, Annita publicou uma mensagem de texto explicando o ocorrido.
Veja abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário